quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Descobertas

Cheiros, carinhos e tentações são as coisas que mais sinto quando fico perto. Tenho redescoberto todas essas sensações como novas, e me apaixonado por cada sentido que se aguça no meu corpo. Tudo é diferente, mesmo que seja igual aos outros. O que acontece é que não sou mais igual ao que era antes. Sinto-me mais responsável perto desses sentidos, mais observadora de mim mesma. Eu me permito sentir, mas não mais me permito cegar. Com isso, consigo enxergar como se iniciam essas coisas, e como se acabam. Sou o olho de fora de mim mesma, sou minha própria repercussão. Quando vejo aqueles olhos me observando, tento imaginar o que eles tentam imaginar sobre mim. Eu acerto quando penso que tentam ler meus pensamentos. Eles criam razões pra tentar entender o que se passa, mas mal sabem que o que se passa são apenas lembranças entrelaçadas a novos pensamentos. Talvez ele entenda muitos desses pensamentos, mas não precisa descobrir nada do que eu tento não demonstrar. Eu só quero seu abraço, seus beijos e sua pele pertinho da minha.. Pra que pensar no mais que isso, não é mesmo? Estamos apenas vivendo, e sonhando, e arriscando. E criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário