domingo, 2 de dezembro de 2012

eu pensante.

aaah meus pensamentos.. se pudessem se efetuar fora da minha cabeça, acho que o mundo seria um pouquinho menos caótico, mais atraente, seria autêntico.
num momento qualquer do dia, paro e me deparo pensando coisas aleatórias, criando casos em minha mente onde eu posso ser o centro das atenções e onde eu tenho discurso pronto pra declarar a meus amores e desamores.
eu crio histórias onde, num dia qualquer, o moço pelo qual cheguei a conjugar o verbo amar, este que pelo acaso me abandonou, chora ao me ver feliz, sorrindo e transcendendo paz. ele passa por mim e me pergunta se algum dia podíamos nos sentar e sorrir juntos de novo, como antes.. começar o que foi deixado de lado por ele. e então eu o diria que esperei por muito tempo ouvir aquelas palavras, mas que naquele momento, a carga trazida por elas já não tinham mais o peso que eu imaginava que deveriam ter. diria que sinto muito, mas que o amor já não era mais o mesmo, e que não o culpo por me deixar, mas por não ter entendido o exato valor que eu tinha para ele.
eu imagino agarrando aquele menino bonito que passa noites conversando besteiras comigo, e consigo ver as fotografias dos nossos momentos juntos no futuro. iremos ver filmes de comédia romântica (os que ele gosta, porque eu não suporto aqueles draminhas, sim, ele é o romântico e eu a namorada chata que o encanta por ser tão grossa e linda), e eu deitaria no colo dele até ele me fazer dormir com o cafuné mais gostoso que senti até hoje. e claro, o filme entediante ajudaria muito naquele momento.
finalmente, eu me pego pensando em alguém estranho, e naqueles olhos sobre mim.. penso em como seria bom receber aquele abraço todos os dias, e no efeito calmo que ele causa em meu ser.
eu penso em como queria poder amar aquilo cada vez mais, mas as situações me colocam tão distantes disso, que parece absurdo até de se imaginar. mas aquele olhar.. aquele jeito de querer esconder um sentimento e ao mesmo tempo querer me fazer descobri-lo em mim... isso de certo modo me faz pensar. e eu penso, dispenso e intento.
aaah meus pensamentos... se pudessem se efetuar fora da minha cabeça... ah, se pudessem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário