quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

expelindo emoções

Não faço questão de fazer parte de nada na vida de alguns dos teus amigos. Mas a partir do momento em que vejo fotos de sorrisos deles, e seu, fico triste em pensar que poderia ter me esforçado mais pra ser parte da sua vida. Infelizmente sou desajeitada pra essas coisas. Não me compensa em nada conquistar pessoas a quem eu sei que não serão muito valiosas na minha vida. Eu só queria poder ter você perto e poder sorrir com essa graça, sem essas besteiras de ter que me enturmar pra agradar ninguém. Acho que realmente você tem razão quando diz que eu poderia tentar ser mais simpática, é verdade. Mas não sou esforçada pra fazer imagem do que sou. Eu apenas sou o que sou. Espero que algum dia possa mudar isso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário