segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia

Toda manhã, levanto querendo voltar ao berço dos meus pensamentos noturnos. Não, eu não gosto dos sonhos, mas eles me deixam tão enfadada que é preferível repousar a cabeça neles por mais tempo, ao ter que abrir os olhos e enfiar a cara no mundo em que vivo.
Às vezes, sinto-me cheia de emoção pra caminhar, perder os pés na sintonia dos meus passos, ouvir o vento em meus ouvidos. É bom sentir-se vivo. Porém, ultimamente, acordar tem-me feito pensar em como é difícil viver mais um dia sem dores de cabeça, cansaço e ansiedade. 
Queria eu poder ter bons dias todos os dias, entrar no ônibus e sorrir com um desejo de Bom Dia ao motorista e ao cobrador poder sentar na cadeira e viver minhas horas de filósofa da janela, ver o mar, sentir vontade de estar lá, mas se contentar apenas com aquela visão, sentir que sou minha, e que não preciso de mais ninguém pra me sentir tão livre quanto ali, poder estar em paz, e saber que aquilo não pode me ser tirado por nada nesse mundo.
Enfim, é mais uma manhã com um pensamento desajustado do que será minha realidade de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário