terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que te faz sorrir?

Me peguei agora com essa pergunta feita pra mim mesma, e sem querer ser dramática, acho que minha felicidade tem vindo de poucas coisas.
normalmente não me acho alguém triste, mas também não ando feliz. o costume dos dias vem conectando a minha vida. eu já sei a minha rotina, e não a acho tão difícil me apegar a ela. sempre soube me esforçar pra aguentar as quedas aleatórias. mas ultimamente tenho me sentido afogada em uma mágoa invisível. assim ela é porque não a conheço, só peço consolo e quando ele vem eu o desprezo. eu nunca fui assim, nunca quis me sentir unida a algum sentimento e depois preferir a solidão. mas não é só isso, eu consigo sentir os dois ao mesmo tempo, e isso me deixa desentendida comigo mesma! eu sinto falta de um coração, mas rejeito todos os que se aproximam, e julgo o que tenho certeza antes de conhecer, eu sei que a falta não me fará diferença.
mas eu sinto falta, e não a falta do vazio, mas a falta DAQUELE coração. do sentimento que se foi, daquele que não voltará; e eu só queria escrever pra mim que o sorriso me falta por ele, mas que eu não preciso dele.. mas ele torna a voltar e me assombrar, e eu volto a pensar em como seria se acontecesse denovo.. e ele sempre virá, mas nunca ficará..

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-

Insano é saber todas as fórmulas pra ser feliz e se desvincular de todas por se esquecer dos caminhos que levam a elas. Quando a gente vai aprender a dar valor ao que nos prende ao mundo?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Adeus você

hoje ninguém precisa ser único.. somos todos um só, e isso é pra todos;
pra os que sentem dor, esperem, vai vir uma solução tão rápido quanto instantâneo.
não é preciso mais morrer por um amor platônico.. eles vão, eles voltam, eles ficam, mas sempre com uma finalidade cada um.
vamos! deixem eles irem, isso é tão passageiro quanto a vida! 
por falar nela, cuidem das suas vidas! não, isso não é uma frase cruel desse texto, é um conselho pra que se aproveite o máximo do que esta tem a oferecer. Sintam vitórias, sintam a felicidade de uma boa ação, sintam o amor que Deus tem a nos oferecer, sintam o fim da luta, sintam os sorrisos, sintam os amigos, sintam as loucuras, sintam os sentimentos.. sintam, sintam.
A vida é tão curta pra que nós fiquemos esperando pra sempre um porquê de tudo..
Espero que isso sirva pra alguém, mas se não foi tão útil, bom, pra mim foi a maior utilidade do mundo, porque eu sinto, e espero continuar sentindo a partir daqui.

domingo, 5 de setembro de 2010

O que você fez? matou as promessas e você; Aqui dentro de mim não existe mais nada seu.
Escolhi seguir em outra direção, apagar da minha memória, você era pra mim algo insubistituível.

sábado, 4 de setembro de 2010

todo carnaval tem seu fim

Engraçado como às vezes nós achamos que podemos ser felizes.. tudo sempre tão bonito, tão intenso, ah como a vida pode ser tão boa, não é?
E então, tudo vai embora.. você foi embora. E como eu posso me imaginar feliz, se você a um tempo atrás prometia sempre me esperar? você prometeu nunca ir embora.. mas você foi.
E agora eu estou aqui, esperando saber o porquê de tudo isso.. você simplismente foge, esquece que eu sinto sua falta, que eu preciso do seu carinho, que foi você que me salvou de tudo que me deixava mal.. você se foi, se foi e esqueceu de lembrar que eu ainda existo, que existe um coração que depende de uma resposta; E uma ligação, isso te custava muito, não é?  você não precisa lembrar de mim como alguém de tamanha importância, mas eu esperava, que pelo menos você conseguisse se lembrar de mim como alguém que te amou bastante pra merecer um pouco da sua dignidade, se é que eu não me enganei também em relação a existência dela..
Eu não espero mais a sua ligação, ou a sua dignidade. Não espero a sua vontade de me dizer algo bom, ou que você talvez volte a lembrar de mim. não espero que cuide mais do meu amor, não espero que se lembre que eu sinto saudade, não espero que se lembre mais de mim.. e não, não sou hipócrita pra te desejar felicidades, só te desejo uma coisa, que algum dia você saiba amar alguém, e se esse alguém também te amar, cuide disso, como você não soube cuidar do meu.
Espero não te ver mais.